segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Considerações Finais

Por Ana Paula Bessa


Pessoal,

Vai aqui um post que resolvi fazer em consideração ao último dia de aula com a professora Raquel Sacheto. Vou contar um pouco da minha experiência e não reparem se ficar muito sentimental (o que não é muito do meu feitio, todos sabem), mas é que esta matéria (Jornalismo On-line) realmente valeu a pena neste semestre.

Professora foi maravilhoso ter tido aula com a senhora. Em momento algum achei que foi rígida ou exigente demais. A senhora foi mais do que isso, foi literalmente uma professora competente e pôde nos deixar um legado maravilhoso e principalmente na minha vida profissional e pessoal. Creio que esse deve ser um dos maiores orgulhos na vida de um professor: assistir o progresso de seu pupilo. Tenha sempre certeza que agradeço a Deus por ter colocado a senhora como professora e como amiga na minha vida. Desculpe minhas intervenções, algumas prepotências e vários comentários. Infelizmente não tenho muito a oferecer em troca a curto prazo, mas posso lhe garantir que um dia ouvirás o meu nome com bastante reconhecimento profissional neste nosso meio jornalístico. E quero que saiba que não esquecerei nem um momento de que a senhora foi uma das arquitetas que deu o toque estiloso da minha vida profissional. Obrigada!

Caros colegas, quero registrar as minhas desculpas se em algum momento fui grosseira, antipática ou arrogante. Não foi a minha intenção. Se machuquei vocês alguma vez , saibam que não quis faze-lo. Sou humana e erro como todos nós erramos. Busco de todo o coração viver em harmonia com vocês apesar de nossas diferenças, e acredito que todos podem ser o que quiserem nesta vida. Sou imensamente grata por nossa convivência e por ter sido contemplada, desde o 4º semestre, com a companhia de vocês. Vocês me ajudam a ser o que sou e a querer ser melhor do que posso ser. São meus companheiros, meus amigos, meus colegas e minha fonte de criatividade. Gustavo, agradeço o companheirismo. Luana, agradeço a sinceridade. Keroley, agradeço o carinho. Dani, a paciência. Andréa, os ensinamentos. Rafa, a criatividade. Luciana, o sobrenome (hehe) e a calma.

Ao pessoal da manhã agradeço a força e as críticas. Todas elas foram válidas e me ajudaram a crescer. Vocês também fazem parte do que sou.

E por fim quero dizer que este Blog foi uma das melhores experiências da minha vida. Foi além dos estágios que já fiz e das experiências profissionais que já tive. Foi uma grande escola. Raquel receba o meu carinho e TODO o meu apoio.

Mãe, Fé, Lê e Lucas, amo vocês de todo o meu coração, sem vocês não chegaria onde estou.

Bom Natal e um ótimo ano de 2009. Acreditem, somos vencedores.

2 comentários:

Keroley Monteiro disse...

Aninha

Obrigado pelo carinho. Faço minhas as suas palavras em relação a professora.

Beijos e até semestre que vem.

Raquel disse...

Ana Paula,

Agradeço muito sua manifestação de carinho. Essa é com certeza a maior recompensa que um professor pode receber.

Muito sucesso para todos vocês!

Bjs,
Raquel